21 de julho de 2015

Mimos e Acessórios Fofos: Loja Tal&Coisa

Amores de my life, quem aí curte acessórios e mimos fofos? 

Quem me conhece sabe o quanto amo aproveitar aquelas horinhas vagas e futricar por instas de lojas nesses segmentos. E hoje para minha felicidade acabei encontrando a Tal&Coisa <3 Se você não conhece (clica aqui) e já segue, rs. 

Apesar de estar no ar há apenas um mês e meio a mesma o perfil já possui mais de mil seguidores e vários comentários positivos e esboçando desejo a cada novidade anunciada. Fiquei querendo tudo, rs. E além de tudo, cativaram meu coração por terem sido suuuuuper atenciosos e me respondido super bem via Whatsapp 85 9 9758.2192 Além do que, eles são suuuuuuper atenciosos e assim que entrei em contato me responderam super bem. Amei viu Tal&Coisa. Então "simbora" conferir as belezinhas!
















Ah, eles estão com uma promoção super bacana. Nas compras acima de 100 reais, a entrega é gratuita. Acima de 30 reais a taxa de entrega fica por R$5 para qualquer bairro de Fortaleza. Lembrando que é por tempo limitado, então aproveita. E caso tenham interesse pela retirada do pedido é só entrar em contato com eles. Super fácil, né?


MUITO AMOR não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo