22 de maio de 2014

L'oreal Paris : Preto Safira/ O que difere dos outros pretos ?


Oi gente, como estão ?
No sábado passado resolvi dar um up na cor das madeixas, com isso adiei mais uma vez o projeto #QueroSerLoira. :( Resolvi pintar porque a cor estava super apagada, no sol ficava com aqueles reflexos avermelhados, sem contar que meu cabeleireiro disse que para conseguir o loiro que quero, teria que esperar a tintura que havia passado antes sair todinha. Jura que eu teria paciência ? Chegaria 2020 e não sairia tudo. Resolvi assumir as origens !  A tintura que usei foi Preto Safira 2.10 da L'oreal Paris.


Bem, dentro da caixinha vem :

- Um folheto explicativo;
- Água Oxigenada volume 20;
- Bisnaga de coloração em creme;
- Luvas ;
- Creminho pré-coloração ;
- Creminho pós-coloração .


A textura da tinta é bem cremosa, tem um cheirinho forte, porém bom e olha essa cor minha gente, lembra açaí. E outra, ela é foi super fácil de aplicar, não escorre e espalha super bem no cabelo.


Tá, mas daí vocês me perguntam : Ray, o que esse preto safira tem de diferente dos outros ? O que pude perceber desde a loja, observando aquele catálogo das cores é que esse é um preto beeeem mais azulado que o azulado tradicional. Depois que pintei pude constatar que realmente o cabelo fica com tom bem mais brilhoso e azulado que os demais. Repare ai nas fotos :


Está vendo na foto no meio como em reflexo a luz o azulado é mais vivo ? Gente, estou amando o resultado. Meu cabelo ficou super macio, bem pretinho e com um brilho radiante. Não paro de passar a mão. kkkk

Quanto ao valor da tintura, paguei em média R$ 17,50, o que sei é que foi menos de R$ 18,00. Vocês sabem que não sou muito boa de lembrar valores. É isso amores, espero que tenham gostado ! Só lembrando que uma caixinha foi suficiente para pintar meu cabelo todinho, ele é bem comprido porém não tem muito volume. Caso o seu seja muito volumoso talvez seja necessário uma outra caixa. Belezinha ? 

2 comentários:

  1. Anônimo11/7/15

    Ahhh... encontrei a tinta que queria! Vou escurecer aos poucos! #rumoaopretosafira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo