31 de julho de 2015

Make Desafio com Jannine Egyed

Hello!

Já faz um bom tempo que não temos sugestões de maquiagem no {Make Desafio}. A saudade desse quadro bateu e resolvi convidar uma querida que acabei conhecendo por acaso no Facebook, a Jannine Egyed. Antes de mais nada, quero registar um SUPER OBRIGADA a Jannine por ela ter topado participar. Convidei ela hoje cedinho e agora pela tarde já me enviou todo tutorial. Que menina eficiente


E para que não conhece o quadro ele funciona assim, escolho alguma foto de make e envio para a convidada da semana. Feito isso ela pode se inspirar ou tentar repetir a maquiagem que foi desafiada e fotografar ou gravar um vídeo com o passo a passo.Gostaram?

Para o desafio dessa semana, não enviei nenhuma foto. Escolhi a seguinte proposta: Elaboração de uma maquiagem coringa ou seja que combinasse com qualquer tom de batom. A ideia foi aproveitar essa onda de cores vibrantes que virou mais que tendência. L E T S  GO  G I R L S !


O passo a passo vocês conferem a seguir:




1- Use um pedacinho de fita durex para facilitar os próximos passos. Essa dica também serve para melhor finalizar o make, o acabamento ficará m-a-r-a.

2- Passe o fixador de sombra de sua preferência ou um pouco de corretivo. Ajudará na melhor fixação da sombra e influenciará na durabilidade do make.

3- Aplique em toda a pálpebra móvel uma sombra clarinha opaca e com uma sombra cintilante marque o cantinho da lágrima, esse pontinho de luz iluminará o olho e é um detalhe que particularmente acho um charme.

4- Marque o côncavo com uma sombra marrom e esfume marcando o côncavo. 


5- Aplique um pouco de sombra preta no cantinho externo até o meio do côncavo.

6-sfume bem. Quando achar que está bom, esfume mais um pouco, rs. Esse é o truquinho do esfumado perfeito. 

7- Nosso make está quase finalizado. Com o auxílio de um lápis preto, faça um traço rente ao cílio superior, delineado. Viu como a fita durex é super útil nesse passo?

8- Basta tirar o durex, passar muitas camadas de rímel e/ou aplicar cílios postiços para dar aquele up no olhar.

Basta escolher sua cor de batom preferida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo