10 de julho de 2015

Coloração Permanente sem oxigenada, chumbo e amônia

Oi, tudo bom? Vocês lembram que comentei na fan page que havia comprado uma coloração permanente maravilhosa que além de baratinha, é totalmente natural? Pois então, trouxe hoje em resenha para vocês. A cor escolhida foi a 1.7 Jamelão- Preto Azulado da Natucor. Custou menos de sete reais ou seja mais um produtinho para a nossa lista de bbb.


Quando digo que ela é completamente natureba é porque a mesma não possui água oxigenada, amônia, nem chumbo na composição. É um produto à base de flores, frutos... e a misturinha é feita em água, dá para acreditar? 


Além de todas as qualidades que citei logo mais, não acaba por aí, deixei o melhor para o final. Na embalagem diz que eles não fazem teste em animais. #amo


Apensar de pequena a embalagem contém: 


Esse é pozinho tonalizando que vem dentro daquela garrafinha fofa da foto acima:


Você precisar misturar duas medidas  de água da própria garrafinha e o sachê. De início parece que não vai dar certo e que você estragou o babado ou que o mesmo virou um chá, rs.


Mas após misturar por alguns minutos o resultado é esse creminho bem homogêneo:


Daí basta separar o cabelo como de costume com o auxílio de algumas piranhas, aplicar toda a tintura com um pincel, esperar o tempo que pede na caxinha e lavar normalmente. 

Minha opinião sobre o produto: Além de super baratinho o que já é um atrativo, essa coloração me surpreendeu muito pelo fato de não ser tão agressiva aos fios como as demais. Ao contrário de muitas tinturas tradicionais (com oxigenada, chumbo e afins) essa não deixou meu cabelo com aquele aspecto ressecado. Ele ficou bem leve, macio e com a cor bem natural. Já estou na segunda semana pós coloração e a cor não desbotou nas lavagens. Enfim, quero dizer que aprovei demais esse produto e super indico porque realmente vale a pena. Espero que tenham gostado, super beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo