28 de junho de 2015

Descoberta M-A-R-A: Nick Acessórios #tudolindoebarato

Hello peoooople! Esses dias encontrei  no insta (@rayscardoso) uma loja de acessórios M-A-R-A. Qualquer brinco por apenas R$15,00 e qualquer bracelete ,colar ou pulseira por apenas R$30,00. Dá para acreditar? O nome desse paraíso é @nickacessorioss sigam e confiram tudo. A dona da loja foi um amor (beijo Nicolle Oliveira) e me disponibilizou as fotos de algumas peças para mostrar para vocês. 


Vamos começar pelos colares D-I-V-O-S!

Meu preferido ♥ 





Brincos ♥ 







Cada acessórios mais lindo que o outro, né? Não deixem de acompanhar todas as novidades da loja no Intagram @nikcacessorioss e a Nicolle também atende pelo Whatsapp (85) 98681-4241. Suuuuuper beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. nossa, esse último brinco é um arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada por ele também e pelo primeiro maxi colar, lindo demais. Obrigada por comentar, quanto tempo, super beijo Rubia.

      Excluir
  2. As peças realmente são lindas, mas o atendimento é péssimo. Super mal educada e ignorante. Palavras dela: ainda bem que não existem muitas clientes como você! Mínimo de educação é bem necessário quando o produto é bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessika, tudo bem? Lamento pelo ocorrido, sigo a página, também amo as peças, já entrei em contato algumas vezes e fui bem atendida. Porém estarei entrando em contato para saber o que houve. Super beijo e seja sempre bem vinda!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo