1 de junho de 2015

Amiga indica: Truque para orelha inflamada

Hello, tudo bem?
Sabe quando você tem AQUELA festa e deseja ir toda produzida usando AQUELE brinco baphon? Pois então, esse era o desejo da Carol, super amiga, rs. Só que o que acontece, a Carol sofre há um bom tempo de alergia e é só colocar um brinco por menor que seja na orelha e a mesma começa a ficar irritada, o lóbulo já começa a coçar, arder e resultado disso é uma orelha inflamada e que incomoda para caramba.

O papo de hoje é com uma dica SENSACIONAL que a própria Carol descobriu navegando pelos mares da internet e que vai te ajudar a solucionar esse problema. Ao contrário do que estamos acostumadas o {Amiga Indica} da semana não sera sobre produto e sim, um truquinho de beleza.


Bom no mercado existe uma série de pomadas, remedinhos que também poderão te ajudar a amenizar os sintomas da inflamação, maaaaas a diquinha aqui vai para aqueles dias em que você não tem tempo, condições ou afins e deseja usar seu brinco e arrasar sem maiores traumas. Lembrando que essa dica não é indicada para fazer com frequência, tá? É diquinha temporária, de EMERGÊNCIA.


Você vai precisar somente de um esmalte incolor Oi? Esmalte incolor? Siiiiiim, amiga, o uso do mesmo impede que haja contato do metal (causador da alergia) e evita a irritação.

Modo de fazer: 
Pegue o brinco, coloque em um pratinho ou superfície, passe a primeira camada de esmalte em toda a parte que fica na orelha, incluindo o pino do brinco. Espere secar, e aplique mais duas camadas, totalizando três camadas. Atenção: para cada camada de esmalte, espere um tempinho e sendo assim, aplique a próxima. Na última camada você espera secar por completo e poderá usar seu brinco tranquila.



Receitinha popular, econômica, que realmente funciona. A-M-A-M-O-S Espero ter ajudado muitas meninas, e agradeço de coração a Carol, por ter compartilhado conosco essa dica do babado. Bjo!

2 comentários:

  1. Anônimo1/6/15

    Haha já sabia dissso! E é ótimooooo!
    Beijos
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica,né? Também amei. Obrigada pela visita e comentário, bjoooooo <3

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo