7 de maio de 2015

Vem aí, 6º edição da Feirinha Universo

Hello people! Olha só quem está de volta e com novidades...tchanan!
Final de semana está chegando e nesse sábado (09/05) acontecerá aqui em Fortaleza a 6º edição da feirinha mais fofa do universo. Já ouviu falar da Feirinha Universo


Bom, para quem não sabe a Feirinha Universo é organizada pela (@universoloja) #páginadoinsta. Lá vocês encontram de um tudo, desde de acessórios m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, objetos cutes, a artigos de decoração, chego a pirar de tanta fofura. O sucesso da loja tem sido tão grande principalmente em relação ao público local, que pensando em melhor atendê-los, as idealizadoras resolveram focar na organização de feirinhas mensais. E claro, nós achamos ótimo! Se não me engano antes eles combinavam com os clientes um dia específico para poder fazer as entregas, os locais eram sempre em shoppings para facilitar o acesso. Mas cá entre nós, essas feirinhas tem sido uma maneira bem interessante de poder reunir todo mundo. Ah, é importante informar que por enquanto a loja não está trabalhando com envio de produtos para fora da cidade. Quem sabe em breve, né? 

Confere um pouquinho do que aconteceu nas edições anteriores:









Não vai querer perder, né? Então não esquece, será dia 09, nesse sábado. E o endereço é: Rua Minas Gerais, nº 570, no bairro Panamericano. Das 15:00 às 18 horas. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo