18 de maio de 2015

Testei: Argila Bem Bella

Hello people!
Comprei semana passada um saquinho de Argila em pó da Bem Bella e resolvi testar. Não é de hoje que ouço e encontro várias matérias falando sobre os benefícios da argila tanto para a pele do rosto, quanto para as madeixas.


Me interessei muito pelo produto, por  ser tratar de algo natural e por ter custado super baratinho. Dentre as informações da embalagem estão os seguintes benefícios do uso:


-Elimina toxinas;
-Regula a queratinização;
-Hidrata
-Combate o envelhecimento precoce;
-Previne rugas;
-Combate cravos e espinhas.

O modo de usar indica é o seguinte: Em 1/2 colher de água natural, adicione 2 colheres de hidratante, espalhe sobre o rosto ou na região que preferi, deixe agir por 20 minutos e retire com água morna. 


Não entendi muito bem essa parte do (hidratante), porém, como já havia visto em outros posts e vídeos, achei melhor ir adicionando o produto na água e misturá-los até conseguir uma consistência meio de pastinha, nem muito aguado, nem muito grosso.


Feito isso, apliquei na pele, e como podem ver na imagem, a cobertura ficou numa espessura um pouco mais grossinha pois apliquei umas duas camadas, fica ao seu critério uma camada mais fina ou não. Esperei por volta de 15 minutinhos, que é mais o menos o tempo que demorou até a máscara ficar completamente sequinha. É engraçado mas quando seca fica parecendo cimento (risos), a cara fica praticamente imóvel. E em seguida lavei todo o rosto.


O que achei? Durante o processo, é bem estranha a sensação da argila secando na pele, como comentei acima, os movimentos ficam limitados e me senti uma calçada sendo acimentada, rs. O fato do produto ser em pó, facilita na hora de armazenar (você só usa determinada quantidade, enrola o saquinho e guarda facilmente), acredito que isso seja um ponto positivo. Após o uso, senti minha pele muito sequinha e isso é ótimo, porque meu rosto é extremamente oleoso e poucos foram os produtos que me deram essa sensação bem prolongada. Notei que meus poros diminuíram muito e que as espinhas irritadas deram uma murchada. Sem contar que vários dos cravinhos que tinha no meu nariz, foram eliminados também e os mais encravados ficaram fáceis de serem removidos (não cutuque). Gostei muito, a pele ficou lisinha, limpinha, sequinha <3 Usarei outras vezes, de preferência uma vez por semana e espero poder voltar aqui contanto novidades.


Onde comprar?
Panorama Supermercado - Av. Eng.Leal Lima Verde Nº 1330, Bairro: José Alencar.

Preço?
R$ 2, 35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo