31 de maio de 2015

Shampoo Elseve Óleo Extraordinário

Hello people! Tudo bom?
Saudadinha de resenhas produtos. Cá estou com um baratinho 


Se você é daquelas que não tem preferência por marca e compra o que estiver na promoção, toca aqui que estamos juntas. Esses dias fui ao supermercado comprar shampoo e acabei me deparando com um da Elseve , o Óleo Extraordinário custando apenas R$6,45 (comparado aos que tinham lá, esse era o mais baratex).


Além do precinho super camarada, o outro fator super decisivo para a compra foi o fato dele possui r na composição o tal óleo extraordinário, suuuuuper comentado assim que o produto foi lançado. E como sempre, acabei comprando mil séculos depois para poder dar minha opinião. Antes tarde do que nunca, enfim, vamos ao que interessa, rs.



A embalagem do produto diz que ele é indicado para cabelo seco (o meu é super oleoso, mas tudo bem). Possui textura translúcida (como veem na foto abaixo) ultrafina e leve, fórmula com combinação perfeita de micro-óleos de 6 flores preciosas. Lótus, camomila, flor de tiaré, margaridas, rosas e linhaça que nutrem a fibra do cabelo e o protegem, promovendo restauração do brilho e vitalidade do fio. Ou seja, é babado 



O que achei: Amei a embalagem o rótulo, as cores foram super bem pensadas e desde a observação dela até o uso do produto, é bem forte a ideia que ele passa de possuir o óleo super poderoso, rs. O aroma é sensacional e fica muito tempo no cabelo mesmo após a lavagem. A consistência como disse logo acima é mesmo a de um óleo e achei isso incrível. Tem uma espuma diferente e bem cremosa e logo na aplicação você já sente o cabelo super maleável, bem macio mesmo. Não apliquei na região próxima a raiz, pois meu cabelo é extremamente oleoso e fiquei com medo de intensificar isso.
Gente, testei e aprovei, recomendei, amei, me apaixonei, NEY....Se você ainda não usou, vale a pena, viu? Meu cabelo está com um aspecto bem diferente, hidratado, macio, cheiroso demais, notei que o volume baixou e o frizz também diminuiu. APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo