23 de maio de 2015

Dreamland chegará em Fortaleza

H e l l o  p e o p l e!
Como estão? O papo de hoje será sobre uma super atração que está prestes a chegar aqui em Fortaleza. O DreamLand <3 


O Dreamland, maior Museu de Cera da América Latina, conta com mais de trezentas figuras em seu acervo, distribuídas em suas três filiais no Brasil. Com esculturas representando personalidades do mundo da música, cinema, televisão e política, dispostos em cenários temáticos em uma área de mais de 1.000m². O espaço encanta crianças, jovens e adultos. (Informação do próprio site.) 




A exposição chegará aqui na primeira quinzena de junho. Serão 42 personalidades e pelo que fiquei sabendo até o Psy vem, hehe. E pense em uma pessoa que está completamente ansiosa para poder conferir de pertinho essas personalidades feitas de cera, será uma super oportunidade de tirar aquela selfie, hehehe. O Dreamland conta com duas unidades fixas aqui no Brasil, uma localizada na Serra Gaúcha- Gramado, RS que conta com 110 figuras de cera e a outra em Foz do Iguaçu, PR que possui 100 peças. Ambos possuem ótimas estruturas e segundo informações, são bem badalados, atraem muitos visitantes.




De acordo com informações, os bonecos ficarão expostos no shopping Iguatemi, na área em expansão.Ainda não divulgaram os valores referentes aos ingressos, esperamos que seja algo bem acessível. Segundo a assessoria do evento, a exposição venderá ingressos em sites de compra coletiva, para quem quiser comprar antecipadamente com precinhos bem camaradas. Bora ou vamos? Já comentei com os amigos e iremos com certeza. 


Mais informações pelo whatsapp: (85) 82228500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo