29 de maio de 2015

Amiga Indica: Batom Líquido Matte - Cor número 4 / Vult

Hello Chic's ! Tudo bem? 
O papo de hoje contará com a participação da Fê, que já é figurinha mais que repetida aqui no blog, praticamente a colunista do {Amiga Indica} rs, brincadeiras à parte, o quadro está de volta, aêêê .


Os batons líquidos e mattes chegaram ao mercado com força total. Marcas como Dailus, Vult, dentre outras, investiram pesado na novidade que está entre o topo dos cosméticos mais requisitados. A procura tem sido muito grande, inclusive achar esses batons, tem sido tarefa bem complicada. Até hoje entro nas lojas na esperança de achá-los. 

A Fernanda é super sortuda, e acabou encontrando aqui em Fortaleza, o Batom Líquido Matte - Cor 04 da Vult, que é lindoooooooo



Opinião da Fê: O batom é lindo, a cor super pigmentado, fácil cobertura, uma camada é suficiente para que a cor fique em evidência e os lábios fiquem com tom uniforme, é matte o que garante uma durabilidade bem boa, principalmente  se comprará-lo aos batons mais cremosos. Possui secagem super rápida, mas se borrar, é fácil de remover. Encontrei ele na Iap Cosméticos, custou R$19,90 e acho que foi um ótimo investimento. O único ponto negativo é o fato do mesmo transferir um pouco, principalmente na parte central da boca. Fora isso, me apaixonei pela cor, preço. Gostei muito! 


E vocês, já testaram esse batom? Outras marcas? Quais aprova? Participe do [Amiga Indica] Você também. Beijos :* E obrigada Fernanda por topar participar mais uma vez, será sempre bem vinda. 

2 comentários:

  1. Anônimo30/5/15

    Usei um de outra marca fosco e não me agradou muito!
    Beijos
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bom? Qual foi a outra marca? Fiquei curiosa. Bjo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo