22 de abril de 2015

Olá, tem alguém aí?



Poderia ficar aqui durante um bom tempo tentando justificar minha ausência, mas acho que usar a falta de tempo, correria do dia a dia ou a faculdade, como motivos de tudo, não cola mais. Quando se quer algo, corre atrás e faz acontecer. Tá, só descobri isso de um tempinho para cá (parabéns para mim, estou amadurecendo) -Se bem que quando entrei na faculdade, realmente enfrentei uma dificuldade em saber conciliar meu tempo, era tudo muito novo e evitei uma série de coisas por medo- 

Daí vocês devem estar se perguntando, medo de que? Gente, só de ouvir a palavra u-n-i-v-e-r-s-i-d-a-d-e, já assusta um pouco. Realmente é um universo! Nossas pessoas, novas experiências, novas possibilidades, é tudo novo e confesso que foi meio assustador quando parei para pensar que eu já estava na faculdade. Você fica uma  vida inteira conversando com seus pais, amigos, professores, ou consigo mesmo, tentando imaginar como será seu futuro, qual área vai atuar, fazendo planos e quando vê o tempo passou e você já está dando um passo que vai decidir todo o rumo da sua vida.

Nesse tempo, acabei me desligando não só do blog, mas de uma série de coisas. Talvez essa confusão mental seja algo comum. E hoje, vejo que essa atitude de me desligar de tudo para focar somente na faculdade, talvez tenha sido até algo bem exagerado. Para terem uma ideia, nessa época até das redes sociais sumi por um tempo, fiquei sem falar com meus amigos, sair, (sim, fui muito esquisita e maluca nesse sentido) e já estava meio que acostumada a ouvir algo do tipo: E aí sumida, quanto tempo!  Mas enfim, ainda bem que isso passou. Hoje estou no terceiro semestre, e de lá para cá aprendi tanta coisa, e convenhamos que em quase dois anos de faculdade, não é possível que não tenha aprendido a conciliar meu tempo, né? OU SEJA, NÃO ROLA MAIS USAR ISSO COMO MOTIVO, DESCULPA OU SEI LÁ O QUE...

Pois é, só que, o tempo vai passando, a gente vai crescendo e a vida vai te exigindo cada vez mais, parece até um teste. E tudo, absolutamente tudo que te acontece passa a refletir em muitas mudanças, principalmente na personalidade, vamos amadurecendo, um ciclo que nunca fecha, e nos resta apenas dizer um adeus definitivo a fase: recém chegada do ensino médio. 

Nessas horas desejaria ser o Peter Pan - crescer não é lá das tarefas mais fáceis não colega! - Ou você cresce e aprende ou cresce e aprende, e por falar nisso, a vida te impõe o real significado da palavrinha: RESPONSABILIDADE e olha que ela chega como um peso bem grande sobre suas costas. Te resta apenas saber conviver. Bom gente, acho que vocês devem estar se perguntando qual o real motivo desse meu monólogo, rs. Mas acho que muitos devem ter se identificado com o que passei e por isso, percebido o motivo de ter sumido. Sem mais delongas, rsrs. Estou aprendendo a lidar com tais mudanças, afinal tudo tem seu tempo, mas não deixa de ser complicado, viu? Voltei meu povo! Espero que dessa vez, seja para ficar. 

Ahhhhhhhhh, durante esse tempo, acabei perdendo a oportunidade de compartilhar com vocês uma das datas mais importantes do RC. 06/04, dia em que comemoramos 4 aninhos de blog. Parabéééééns bloguinho, desejo muito mais conteúdo, inspirações, novidades. Um brinde a todos nós,rs.

 É isso gente, senti muita falta de atualizar o blog, espero que de hoje em diante, possa estar mais presente aqui. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo