14 de fevereiro de 2015

Maquiagem Carnaval 2015

Olááááááá,
Olha só quem está de volta, rs, euzinha, depois de algum tempo sem dar as caras por aqui. Sorry! Dessa vez não foi por falta de tempo, fiquei sem computador, sem celular, totalmente offline. Tive a infelicidade de queimar um e derrubar o outro. Enfim, apesar dos pesares, cá estou.

Chega de mimimi e vamos ao que interessa. É CARNAVAL meu povo! Particularmente essa é uma das épocas do ano que mais gosto. É bem divertido sair por aí toda trabalhada no brilho, na cor, tem cada fantasia mais linda e inusitada que a outra. Pensando nisso, mesmo que atrasadinha, resolvi convidar uma queria amiga, blogueira e maquiadora para elaborar uma maquiagem inspirada nessa festa linda e colorida. Com vocês, Cacau <3 Espero que gostem da nossa sugestão de make e arrasem nesse carnaval.


Bora conferir o passo a passo dessa make e arrasar no carnaval!

           

Acompanhem a Cacau pelo Facebook e Instagram. Amigaaaaaa obrigada mais uma vez por aceitar participar. Sucesso, muita luz e que Deus continue te abençoando. A todos vocês, UM FELIZ CARNAVAL!!!!!!!

Fanpage: facebook.com/CacauMakeup
Instagram: @cacau_silva_oficial

2 comentários:

  1. Adorei a make e seu blog <3
    Eu também sou cearense,moro em Fortaleza <3
    Também tenho um blog , depois passa lá
    Bj linda, e sucesso
    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, ai que legal, uma conterrânea. Pode deixar que visitarei seu blog também. Obrigada pela visita, pelo comentário, pelo carinho. Super beijo flor e seja sempre bem vinda por aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo