3 de dezembro de 2014

Voltei + Nail Art Sereia ♥

Olá, como é bom estar de volta !
Já chego com novidade, gostaram do novo layout ? Estou saltitante de tãããão feliz. Sempre quis muito ter um cabeçalho com uma bonequinha minha e meu amigo querido John do blog Fala John, idealizou isso para mim. Agora temos uma Ray em caricatura. Aêêê !

Vamos ao papo de hoje : Nail art. Quem não ama ? Recentemente fiz um nail art muito lindo e cheio de glitter. A inspiração foi uma imagem que encontrei na net, a calda de uma sereia. Vem aprender e brilhar comigo.


Ah, o esmalte que utilizei é da Impala, convenhamos que ele é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o e deu um efeito super bonito e realmente parecido ao de uma escama de peixe ou sereia como o próprio nome do esmalte sugere: Brilho da Sereia.


O passo a passo vocês conferem no vídeo abaixo. Até  gravei um mini tutorial pelo meu celular, mas a câmera não focou de jeito nenhum. Então, encontrei esse no Youtube que ensina do mesmo jeitinho.

           
 
Espero que tenham gostado e se inspirado assim como eu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo