12 de dezembro de 2014

OMG! BOCA LARANJA / Laranjere: quem disse,berenice?

Hello people ! 
Quem me acompanha no insta (@blogrhaychic) deve ter visto que essa semana o que não faltou foi foto de batom. Engraçado que todos foram da mesma marca, a queridinha do momento: quem disse,berenice?

A resenha de hoje é um larajinha chamado Laranjere, que adquiri naquela campanha "Amizade não tem regra", lembram? Funcionava assim, uma amiga te indicava um produto que até então você nunca ousou usar e vice versa. Foi um incentivo para que quebrássemos as regrinhas chatas de makeup. Nunquinha que eu imaginaria usar um batom dessa cor, fui indicada,testei e amei. A cor escolhida foi um laranjão, porque comigo é assim, se é para ousar, ouso mesmo, rs.


Ah, escolhi essa versão caneta, porque até então eu não tinha. Achei uma proposta bem legal e bem prática. Não muda muita coisa da versão tradicional, o produto continua com a mesma qualidade, veda super bem, cabe na bolsa ... O  que muda é apenas o formato, tampa, coisinhas mínimas, que não deixam de ser novidade. Aprovei !


Quanto ao batom, gostei muito ! Ele não é matte, é cremosinho, mas não chega a ser aquele cremoso que meleca e borra tudo facilmente, sabe ? Só por não ser melequento... já ganha ponto  positivo comigo. Tem uma textura boa, porééééém você tem que passá-lo várias vezes para conseguir uma pigmentação perfeita. Ele não é tão uniforme, sabe ? 

A cor é bem pigmentada, até me assustei um pouquinho quando experimentei já que até então nunca tinha usado uma cor parecida. Mas sabe que acabei me rendendo e até ousei sair por aí com a boca assim. Ainda tem um pouco de receio de ousar com olho tudo e boca tudo, em breve pretendo testar um make ''tudão".

Imagem: http://www.abcdebeleza.com.br/

Dica : Se assim como eu, você quer ousar com uma cor de batom diferente, porém tem um certo medinho que ousar demais, usa e abusa do côncavo marcado com sombra marrom, muuuuito rímel e um delineado gatinho ou só o rímel já dá um tchaaan, capricha das camadas. O detalhe fica por conta do batom. Simples, né ?

Suuuuuuuuper beijo e até loguinho !

3 comentários:

  1. Que lindo!!!! A cor é bafonica!
    Tô procurando um batom laranja fosco e bbb sabe? Tá difícil!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carinha, tudo bom ? Essa cor realmente é linda ! Te indico os batons da Eudora, tem um kit de batons foscos/matte, que tem um laranjinha lindo. Se não me engano é o Coral Beach e o Coral Autentika. São cores lindas. Beijoo !

      Excluir
  2. - Amei a cor do batom , E a novidade do batom em caneta !! Beijinhos
    Blog | Isadora monteiro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo