13 de dezembro de 2014

Deu Red ! Meu Cabelo Novo !

OI POVO !
Não é de hoje que estou planejando uma mudança no picumã. Só que aí estava o ''pro", não queria nada básico tipo mechas loiras ou algo acobreado. Até porque, nunca deu certo ficar loira, então ... por enquanto descartei essa hipótese. 

Daí, me deu aloka e resolvi apostar em um vermelho tão aceso, mais tão aceso, que mais parece um pink. Ô corzinha vibrante ! Não tem como não ser notada,rs. 

Fiz tudo em casa com a ajuda da mamis, mas recomendo que procurem ajuda de um profissional, convenhamos que que as chances de se fazer caca no cabelo estando em casa, são ENOOOOORMES. 

A tintura que usei foi a : Color Permanente da Alfaparf  na cor Vermelho vinho número 6000, não é tonalizante,tá? É tintura mexxxxxmo. Custou 18 reais e alguns centavinhos.  




Usei uma água oxigenada volume 40  da Yamá (assustei) e um pó descolorante da marca Yellow :


PASSO 1 : DESCOLORAÇÃÃÃÃO #TenhoMuitoMedoDisso É um passo importante é necessário (infelizmente), se não descolorir, não tem como a cor pegar. Então ... sofrêêêência ao extremo.


Deixei a misturinha da água oxigenada com o descolorante, beeem pastosa, segundo minha mãe, a mistura estava tão,mais tão grossa, que dava para engessar um braço. #PiadaFail 

Separei a mecha da nunca que eu queria, e apliquei a misturinha em toda a extensão do fio. Esperei o tempo que pedia na embalagem e fui conferindo se estava clareado ... #CabeloDifícilDeClarear

Ah,importante dizer que não apliquei na raiz, deixei um espacinho.

PASSO 2: Aplicação da tintura >>  Depois apliquei a tintura com o restante da água oxigenada que sobrou. Usei metade para descolorir e metade para a tintura.


Essa cor é suuuuuuper viva e pega super rápido, fez uma bagunça. É importante, você usar uma roupa velha e não esquecer das luzas.


E depois de mais de duas horas, eis aqui o resultado:


CUIDADOS PÓS BAGAÇA : 
Passo1- Hidratar
Passo2- Hidratar
Passo3- Hidratar

Seu cabelo vai ressecar,ficar uma palha de aço, e para manter ele saudável e não tão acabado, você vai precisar intensificar ainda mais suas hidratações. Tá pensando que é tudo glamour ? É isso pessoal, espero que tenham curtido minha mudança, estou amando. BEIXUUUUU !

OBS: As fotos foram feitas por celular, relevem a qualidade Full Hd. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo