9 de dezembro de 2014

Amiga Indica: Batons quem disse,berenice?

Chiiiiiiic's, tudo bom ?
A Fê (minha amiga linda e maravilhosa) comprou recentemente dois batons lindos na loja quem disse,berenice? E pedi para que ela fizesse algumas fotos para resenhar aqui no blog. É o quadro : Amiga Indica. Sempre que alguma amiga tiver alguma novidade, vou divulgar aqui. Combinado ?



A Fê, é apaixonada por batons matte e esses dois são. Ambos tem um acabamento totalmente sequinho e a cobertura é perfeita, desliza muito bem e tem um cheirinho gostoso. Sabe aquele tipo de batom que de tão bom de usar dá vontade de ficar horas e horas passando ?


O primeiro batom é um nude, o Rosibela, vai bem com todos os tipos de maquiagem, desde as mais clássicas com sombras claras, até as mais chamativas, mais usáveis durante à noite. Ele é ideal para aquele tipo de maquiagem onde você tem medo de ousar com olho tudo e boca tudo, sabe ? Fica perfeito também para usar durante o dia.


O segundo batom, é o Violetando, que é um tom de rosa mais escuro. Olhando assim até parece um pink e o nome lembra um roxinho,lilás ou até mesmo violeta. Mas é rosa ! Tem a pigmentação magnífica,espalha super bem como falei logo acima e dura muito. A Fê amou <3 rsrs Usaria esse batom  para o dia, aliado a um olho beeeem carregado com rímel. Ficaria perfeito !


E cá está a Fê,usando e abusando dos batons novos, tá gata amiga. Obrigada pela resenha !


Espero que tenham gostado das dicas. Super beijo e até a próxima. :* 

2 comentários:

  1. Anônimo10/12/14

    Eles são lindos, e ficaram ainda mais lindos em você. Tenho um roxinho da marca também mas tenho dificuldade pra usar!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, quanto tempo ! Tudo bom ? Esses batons realmente são lindos e super combinaram com a Fê. Também tenho um roxinho e amo de paixão. Qual sua dificuldade em usar ? O próximo post será sobre um roxinho. Quem sabe eu possa te ajudar. Beijoooo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo