13 de novembro de 2014

Imperdível : Primeiro "Food Park" em Fortaleza

Oi gente ! 
Mais cedo estive ''bisolhando'' meu instagram (me sigam @rayscardoso) e vi que o @laforafoodpark havia começado a me seguir. Já tinha ouvido falar, porém resolvi pesquisar mais a fundo para saber do que se tratava realmente. 

O que descobri é que trata-se de um evento - muito comum por sinal, na região sudeste do país - que costuma reunir em um mesmo espaço, uma variedade de comidinhas deliciosas. E o diferencial é que essas iguarias são vendidas em quiosques, trailers, carros adaptados e por aí vai. Um jeito bem criativo de atrair o público-alvo. Fiquei muito interessada em conhecer e fiquei saltitante quando descobri que pela primeira vez a terra do sol (Fortaleza), irá receber o "Lá Fora".

( Foto : Divulgação Lá Fora- Food Park)

O evento acontecerá ainda esse mês, nos dias 22 e 23, das 16h às 22h, no estacionamento do Shopping Center Iguatemi. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita. Segundo o organizador do evento, Alex Façanha, é um evento para toda a família. Além de comida boa e com preços que variam entre R$5 e R$30, você irá desfrutar de uma programação cultural. É meus queridos, vai ter música também. A dupla do Sax in the Beats, marcará presença e animará o evento durante os dois dias. Vai perder ? Ainda terá um espaço infantil,bicicletário e exposição de fotografias gastronômicas. Eu não perco por nada. 

(Foto:Divulgação LáFora-Food Park)

Ficou curioso para saber quais os expositores marcaram presença ? Te adianto que vai ter muito hambúrguer e sorvete com o Barney's Burger e Ice Dream, deliciosos churros com o Spot Churros, brigadeiros da Citron Patisserie e El Cancho, Pizza na Kombi, Dindin do Brilho, comida mexicana. Tem para todos os gostos.
(Foto: Spot Churros/Divulgação)
Serviço
Lá Fora – Food Park
Data: 22 e 23 de novembro de 2014
Horário: 16h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 - Água Fria)
Entrada gratuita. Arena infantil paga.

(Foto:Divulgação Lá Fora- Food Park)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo