2 de novembro de 2014

Depois de tanto tempo OFF ...


artpixie.tumblr via Pinterest

Olááááááá, tudo bom ?
Sei que já fazem alguns meses em que não dou nenhum sinal de vida por aqui. Perdoem meu sumiço! Apesar de tudo, nunca deixei de pensar no blog. E a cada dia sem postar me dava um aperto tão grande. Uma saudade sem fim! Esse espaço sempre foi minha misturinha de diversão, passatempo, prioridade. Fiquei triste por ter ficado sem escrever absolutamente nada durante todos esses meses. Mas, é que se comparado há algum tempo atrás, eu tinha muito menos responsabilidades e meu tempo livre sobrava. Tenho que me conformar, até porque, faz parte da vida e crescer não é tão fácil quanto se imagina. Você passa a ter outras prioridades,responsabilidades,vem a faculdade, trabalho ... se você não souber manter a linha ... dá tudo errado, tudo desanda. Nesse tempo ausente, pude colocar a cabeça no lugar e me organizar 100%. Bom, não vim aqui para ficar de mimimi, mas, tinha que dar uma satisfação, né ? Tô de vooooooooolta ! Feliz da vida e cheia de projetos. Agora vai, tem que ir, não tem porque abandonar uma das coisas que me fizeram e continua fazendo uma pessoa mega,power,top FELIZ. A Ray tá de volta !!!!!!!!!!! Beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo