4 de agosto de 2014

Silicon Mix : Função de Cada Linha !


E aí ! 
Chateadas comigo por eu ter dito que aproveitaria as férias para bombar com postagens no blog, né ?Perdoem a Ray aqui, sou daquelas que costumam planejam mil coisas para fazer no tempo livre e acabo não fazendo nem a metade, quem nunca ? O que eu sei é que dormi horrores, malhei todos os dias ( aêêê ) e dormi mais um pouco. Mas, agora chega de preguiça ! Aulas voltaram e voltarei com o blog também, estava morrendo de saudades. 

Nesse tempinho off, criei meu insta rayscardoso e lá comecei a seguir e algumas lojas bem legais me seguiram também. Entre elas a Hair Beauty Store que é especializada na venda de produto originais voltados para a beleza feminina com pronta entrega no Brasil ou por encomenda também. Dentre as marcas tem a : Mac, L'orealNaked, John  Frieda ... e por aí vai. 


Nesse insta encontrei um post bem interessante que falava da diferença/ função de cada produto Silicon Mix. Vocês sabem para quê serve cada um ?

Mais informações : 

Silicon Mix Tradicional : Contém queratina (principal proteína do fio), ceramídas (impedem a saída da umidade) , ureia  responsável pelo brilho, controle do frizz e maciez) .

Silicon Mix Bambú: Contém extrato de bambú, responsável pela regeneração e nutrição do cabelo. Possui vitaminas A,E,F,H, dentre outros, que melhoram a saúde do fio influenciando também no crescimento mais rápido. 

Silicon Mix Proteína de Pérola:Contém extrato de pérolas, rejuvenesce e fortifica o cabelo, prometendo resistência à umidade.

Agora que já sabemos a diferença entre cada Silicon que tal escolher o seu ? 

Aqui vai os links de onde vocês poderão encontrar esses e outros produtos :

Instagran - HairBeauty_Store 

Fan page - Hair Beauty Store


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo