16 de agosto de 2014

Dica de Restaurante : Mikado

Hello People !
Sabe que sempre tive a curiosidade de experimentar comida japonesa. Acho tão chic ! ( risos ). E não faz muito tempo que conheci um espaço bem localizado, aconchegante e pertinho da minha casa. Chama-se Mikado. Ontem foi dia de comer peixe cru, aproveitei que não via as amigas e convidei elas para matar a saudade, colocar o papo em dia e experimentar as delicinhas de lá, é claro !

Pedimos sabores bem variados, fizemos um combo na verdade, foram 64 peças e saiu super baratinho, eles tem uma promoção bem boa, se não me engano, são 32 peças por R$31,90 ( não lembro o valor exato, mas acredito que seja por volta disso ).


Huuuum, deu até água na boca.


Nessa barca tem de tudo um pouco, tem o hot que é o sushi frito, horromaki que é um sushi enrolado mais fininho, que possui a camada da alga para o lado de fora e  na parte de dentro fica o arroz com o recheio ( atum, tomate seco, salmão, camarão ) e pedimos também  uromaki que é um sushi enrolado ao contrário, a parte do arroz fica para o lado de fora e a alga e o recheio na parte de dentro ( philadélfia = cream cheese e tiras de salmão, camarão, atum, salmão dentre outros recheios maravilhosos ) .


Estava tudo muito bom, a noite foi muito agradável, como disse logo acima, o lugar é muito aconchegante, os preços são bem acessíveis (estão com promoção viu) , a comida é muito boa, o antedimento é excelente, ótima  localização, só tenho elogios. E além de sushi, vocês encontram também muitas outras delícias. Então, fica aqui a dica de um lugar ótimo para ir com amigos e família. Super aconselho ! 


Endereço :

Mikado
Rua José Anastácio Dias, 236
Seis Bocas - Fortaleza/CE
Fone: 85. 3278.7598


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo