28 de agosto de 2014

Antes e Depois : Unhas Postiças

Hello People !
Semana passada sai da faculdade direto para a casa da minha queridíssima amiga Gaby e enquanto colocávamos o papo em dia, aproveitei para dar um trato nas unhas dela. Já nem gosto desse tipo de programinha né ? haha 

Resolvemos colocar postiças e dar uma esmaltada. Compramos um kit super baratinho na loja Maninha ( fica em frente ao Shopping Via Sul ), custou R$1,50 e a cola compramos separado. Eis aqui as unhas  naturais da Gaby. Ignorem as partes vermelhas em volta, estávamos escolhendo qual esmalte pintaríamos. 


As unhas postiças vem em um tamanho bem exagerado, tivemos que cortar e dar uma serrada até ficarem do tamanho ideal. Mas é até bom elas virem em tamanhos grandes, porque daí você pode escolher o tamanho desejado. Em seguida colamos e esperamos secar alguns minutinhos.


E aqui o resultado final, unhas prontinhas e esmaltadas. A cor utilizada foi Geleia de Pitanga / Risqué. É um laranja mais puxado para o vermelho. Amei essa cor <3 


Dá uma super mudança né ? Eu até compre um kit de postiças também, mas minhas unhas começaram a crescer, estão médias então achei melhor guardar para usar quando elas quebrarem. Beijo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo