11 de agosto de 2014

Acessórios by Espaço Jóias em Aço

Hello People !
Mais cedo estive no centro e aproveitei para dar um pulinho na loja  Espaço Jóias em Aço que é uma das minhas preferidas quando o assunto é variedade de acessórios. Lá tem de tudo um pouco : Brincos, pulseiras, colares, acessórios para cabelo, para unha também, artigos de maquiagem ... É daquele tipo de loja que você entra e não quer mais sair. 


Tá, vamos começar pelos maxi brincos ! Esse aqui são lindos e uma tendência  fortíssima que inclusive já comentei aqui no blog. Os Tassel que são conhecidos popularmente por brincos de franjas. Eles são super ousados e usáveis, fica bem tanto em looks mais despojados quanto elegantes. 



Aqui outros modelos que também seguem a linha dos big acessórios ! A-D-O-R-O <3 





E agora vamos as maquiagens ! Geeeente, lá tem tanta paleta linda, uma pena não ter dado para fotografar porque minha irmã estava enchendo o saco para virmos embora e acabei ficando doida, enfim, tirei foto dos trios de sombra e sombras menores das marcas populares que todas nós amamos : Jasmyne, Tango, Miss France, dentre outras. Elas são super pigmentadas e baratinhas também.





Batons, glosses , lápis de olho de cores super variadas, ríméis , pincéis, pigmentos,bases, corretivos, blushes, bronzes. TEM DE TUDOOOOOOO ! Fiquei loucaaaaaaaaaa quando entrei nessa loja pela primeira vez e desde então sempre que vou ao centro arrasto minha mãe para lá. Dá vontade de sair catando um de cada. kkkkkkk Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse. 



E aí, babaram muito ? Quem quiser dar uma passadinha na Espaço Jóias em Aço fica na Rua Guilherme Rocha, 167 no Centro aqui de Fortaleza. E o telefone é (85) 3221-2601. Vale a pena conferir de pertinho todas as novidades.


 Beijoooooo :*

4 comentários:

  1. Meu deus, é um brinco mais lindo que o outro!!! :O

    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico louca quando entro nessa loja, dá vontade de carregar tudo. Obrigada por comentar, seja sempre bem vinda. Beijo *

      Excluir
  2. Tantas coisas lindas né Tchuca ? Ai que alegria, vou dar uma passadinha por lá. Super beijo amore e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/6/16

    Lindas!!! Não vende pela internet? seria legal se conseguisse saber os valores pois sou revendedora

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo