5 de julho de 2014

Transformação : Mechas Californianas

Hello People ! 
E hoje o dia foi de transformação no Studio de Beleza Blush. Minha irmã Jéssyca, quis dar um up no visual e eu que ia só como acompanhante, acabei registrando tudo para mostrar para vocês. 


Ela tinha a cor do cabelo super natural, não chegava a ser preto, mas era um castanho muito escuro com uns reflexos bem acinzentados. Era super lindo ! Só, que sabe como é mulher, nunca está 100 % satisfeita e acha que mudar sempre é bom. Concordam ?  Ela resolveu fazer as famosas californianas.Porém, ao contrário das mais tradicionais em que somente a parte da ponta é descolorida, o Pipi (cabeleireiro top) resolveu fazer as mechas da metade do cabelo para o final, deixando a raiz livre. E convenhamos que esse efeito ficou bem mais bonito e natural. Vejam o passo a passo : 


Primeiro de tudo, é essencial que seja realizado o teste da mecha para saber que haverá alguma reação negativa no cabelo. Só assim, pode-se dar inicio ao processo da descoloração do fio. É importantíssimo salientar que não é indicado iniciar nenhum tipo de procedimento químico sem fazer o teste. 


A separação das mechas foi feita na técnica conhecida por "costura". O Pipi optou por pegar mechas intercaladas e finas. Afinal, a intenção da Jéssyca não era de transformar-se em uma Shakira da vida. E como vocês veem na foto acima, o resultado sem a matização é justamente o de mechas fininhas e em um tom de loiro não tão claro. Depois foi realizada a matização com um tom de loiro da Garnier, depois pergunto a cor e digo para vocês. E o resultado foi esse : 


Mais uma vez, só tenho agradecer o excelente trabalho do Pipi, Alessandra e toda equipe do Studio de Beleza Blush. Vocês como sempre muito competentes e nos surpreendendo a cada vez. Em breve serei eu a dar um tapa no visu, vem mais transformação de cabelo por aí ... Por enquanto é segredo. Beijo meu povo ! E não deixem de visitar a página do salão e acompanhar as novidades. E não esquece, pensou em mudar de visual, dá uma passadinha no Studio de Beleza Blush



2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo