3 de julho de 2014

#BOCÃO : Chega de marca de batom no copo !


Hello people, tudo bom ?

Saudade de vocês ! E sim, estou de FÉRIAAAAAAAAS e totalmente focada somente no blog. Aproveitando esses meus dias feito " folha ao vento " - palavras de minha mãe - para colocar em dia todas as ideias relacionadas ao blog. E simbora que hoje tem uma DICA DO BABADOOOO ! O que acha de transformar seus batons cremosos em matte ?


Mas antes, vou te dizer porque você deve tornar-se fã do batom matte ! 

1- Dura  muuuuuuuito mais;
2- Quando der um vento seu cabelo não vai grudar na sua boca ; ( isso sempre acontece comigo) 
3- Não tem perigo de sujar seus dentes ; ( batom matte deixa a boca bem sequinha )
4- O lábio fica lindo ;
5- Não derrete, não transfere ( as bocas dos copos nunca mais ficarão marcadas) e muito mais ! 

Tá Ray, e quais as dicas ? 


Primeira dica: PÓ NELE ...


Gente, uma dica beeeem bacana para deixar o batom mais sequinho é investir em um pó translúcido por cima dele. Você passa uma camada de batom no lábio como de costume e por cima aplica pó translúcido para dar uma matificada. Porééééém, eu não tinha esse pó e acabei testando com o compacto e deu super certo. Qual a diferença dos dois ? Translúcido ao contrário do compacto, é transparente. Mas, eu não percebi muita alteração na cor do batom. Ou seja, FUNCIONOU ! 

Segunda dica : MORDIDA NO PAPEL !

Pode usar um lenço, papel higiênico ou até uma folha de caderno .... vale tudo ! kkkk Passe o batom como de costume e em seguida " morda " o papel, ou melhor, pressione os lábios e verá que o excesso sairá estampado no papel. A boca também ficará mais sequinha ! 

Espero que tenham gostado das dicas ! Testem porque realmente funciona. Beijoooooooo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo