8 de maio de 2014

Vitrine Fashion : Soul Bella Bijoux


Helloooo Chiiiiiic's !

AMIGAAAH ! Me responde uma coisa, tu gosta de acessórios ? É, sei que tu ama. E me responde outra coisa, a senhorita ousaria sair de casa sem  colocar ao menos um brinquinho básico ? Eu também não, me sentiria nua e totalmente desconfortável (risos) . E que tal uma dica de loja baphooon e cheia de acessórios lindos ? É tudo de bom !!!!! Vem que hoje o [ Vitrine Fashion ] está com a participação da Soul Bella Bijoux.


AHHHH, antes de mostrar os brincos, pulseiras, anéis maravilindos da SB quero te dizer que essa vai ser minha sugestão  para você que está na dúvida do que presentear sua mamãe tá ? Porque convenhamos que não tem nada mais UÓ do que  dar pra ela presentes de casa. Esquece o porta retrato ou aquele conjunto de talheres. ME POUPE! Nossas mamys merecem ficar ainda mais lindas usando acessórios tão lindos quanto elas. Minha dica são os acessórios da Soul Bella. 










Viram quantos acessórios lindos ? Corre para a página da Soul Bella no Facebook ou então vá até a loja fixa e confira essas e outras novidades.


Soul Bella - Página do Facebook 

Espero que tenham gostado do post de hoje,super beijo amores :* Fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo