17 de maio de 2014

Projeto #FocandonaBalança


Oi gente ! 
Tenho uma super novidade para anunciar para vocês. Eu e a Isabella do blog Isa e Dani estamos com um projeto fitness. Isso aí ! O Focando na Balança



Quem me acompanha sabe que muito novinha cheguei a pesar 95 kgs e depois que consegui emagrecer mais de 20 passei a ter uma preocupação com minha saúde, alimentação, passei a praticar atividades físicas e afins.

Meu manequim de antes : 52 dá para acreditar ? 
Só que de um tempo para cá, simplesmente larguei de mão de muita coisa, voltei a comer algumas bobagem e essas minhas peraltices resultaram em números a mais na balança : ENGORDEI ! Porém, pretendo perder tudo que ganhei e mais um pouco e dessa vez será NO PAIN, NO GAIN e se Deus quiser seguirei tudo certinho e de sobra conquistarei o corpo tão sonhado, sequinho e sarado. #desejodetodas

Tá, como vai funcionar isso ?
De início tiraremos nossas medidas, nos pesaremos e focaremos na prática de alguma atividade física e mudaremos nossa alimentação. Mais frutas, legumes, verduras, menos frituras, açúcares dentre outras coisinhas que vocês já devem saber e ao decorrer das semanas postaremos mostrando os resultados de tudo isso, dicas e tudo mais. Estou bem empolgada !  Ah, o nome do projeto será Focando na Balança :)


Minhas Medidas na Avaliação (28/04)


Estatura em cm: 1.63 \ Cintura cm: 82\ Quadril cm: 113\ Tórax cm: 83\ Abdômen: 90\ Braço D cm: 32\ Braço E cm: 31\ Antebraço D cm: 21\ Antebraço E cm: 21\ Coxa D cm: 58\ Coxa E cm: 59 \ Perna D cm: 38\ Perna E cm: 37.

PS : Essas medidas eu mesma que tirei em casa, quando for me matricular na academia e tirar as medidas oficiais postarei aqui, se tiver algum errinho comunicarei a vocês.

Para acompanhar a Bella é só CLICAR AQUI  e vocês ficarão por dentro das novidades dela e ver as mudanças dela também. Juntas nesse projeto ?


Beijo amores, ao decorrer da semana vou postando meus avanços belezinha ? Beijooooooo ! 

2 comentários:

  1. Muito legal seu Post!! :) Adorei!
    Acho que você também vai adorar os Posts do meu Blog, Vila Subúrbio.
    Dá uma passadinha lá!

    Beijos :)
    http://vilasuburbios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylena, obrigada pela visita, fico feliz em saber que gostou do post. Estou super empolgada e louquinha para conseguir ficar com um corpo legal. Bjo amore, pode deixar que passarei no seu blog para dar uma conferida. Fica com Deus !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo