29 de maio de 2014

Love Zumba !


E aí ! Tudo bom ?
Nosso papo de hoje é bem animado ! Falaremos de um estilo de dança que virou uma grande sensação do mundo fitness. Estou falando da Zumba : um verdadeiro mix de ritmos latinos (salsa, merengue, reggaeton, cumbia, quebradita ) aliados a exercícios aeróbicos que pode queimar até 1000 calorias em 1 hora, apenas.

Famosas como Shakira, Jennifer Lopes – rainhas do remelexo – tornaram-se adeptas e aqui no Brasil é a cantora Claudinha Leitte uma das maiores divulgadoras da prática. Inclusive a cantora, acabou gravando uma versão em inglês da música Largadinho (dancei-a e é tudo de bom).

Eu, Professora Leydejane e amiga Gaby.

Ontem participei de uma aula grátis oferecida pela academia Swims : Master Class Zumba que foi em ritmo de copa. Todos foram a caráter usando as cores do Brasil. Ameeeeei e com certeza me matricularei, suei horrores. É do tipo de aula que trabalha o corpo inteiro, além de ser super divertido. São movimentos bem tranquilos e repetitivos o que facilitam o entendimento e aprendizado, logo você entra no clima e consegue acertar os passos.


 As professoras Leydejane MunizStephanie Koo arrasaram e conseguiram animar a turma toda. 


Dentre os benefícios pode-se destacar a melhora do tônus corporal, o enrijecer dos músculos, além do que praticando-a você dirá adeus ao sedentarismo, queimará calorias e conquistará uma vida mais saudável. 


As aulas duram em media 1 hora e como citei acima, podem queimar de 600 até 1000 calorias, é algo bem relativo porque vai depender do seu ânimo e disposição. rsrs Ah, quem nunca dançou na vida não precisa ter medo, vergonha nem nada do tipo, para praticar zumba a única coisa que você vai precisar é de alegria. Super beijo amores ! 

Maiores informações :

Av. Professor José Arthur de Carvalho, nº 1150 / Lagoa- Redonda
Telefones : (85) 41415677 / 88603172



2 comentários:

  1. hahahahah Já queroooo! Queria aqueles DVD's *--* Realmente estou precisando fazer umas zumbadas! hahaha
    http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo