29 de maio de 2014

Coleção Giovanna Antonelli / Esmaltes

Olá meninas, sou a Roberta Ramos, nova colaboradora aqui do RC. Fiquei muito feliz com o convite da Rayssa para  falar um pouquinho pra vocês sobre a minhas paixões. Aqui falarei de tudo um pouco e de início focarei nos esmaltes <3

Ah, os esmaltes ... uma paixão um pouco recente, na verdade sempre gostei de esmaltes clarinhos, toda semana eu fazia a unha e passava o mesmo esmalte...rsrsrsr o clássico “Renda” com uma camada do “Cristal” por baixo, eu amava ! Tem um outro que amo até hoje que é o “Chique Pele” da Colorama , ele é lindo e bem clássico, um dos meus favoritos. Mais como nós mudamos não é mesmo? Então comecei a experimentar outras cores e não é que peguei gosto? Hoje tenho mais de 50 cores de esmaltes, e uso praticamente todas ! Tem semanas que eu gosto de cores claras, básicas, mais tem semanas que adoro passar uma cor diferente, um vermelho bem bonito ! Já deu para ver que amo esse universo das unhas não é mesmo ?

Assistindo a novela “Em Familia” comecei a reparar no esmalte azul que a Giovanna Antonelli está usando e ela acabou virando um dos mais desejado por todas as amantes de esmaltes. No inicio achei muito chamativo, mais depois comecei a achar lindo e quis experimentar. Então resolvei procurar pra comprar e não encontrei em lugar algum, estava em falta em todas as lojas de cosméticos.


Aqui em São Paulo tem uma loja de cosméticos que é um sonho, uma perdição...kkkk... se chama Ikesaki. Nela você encontra os mais variados produtos de beleza, inclusive os profissionais, mais ela tem uma sessão separada apenas pra profissionais do ramo, pra ter acesso a ela é preciso ter a carteirinha de cabeleireiro, que pena...snif.... Mais um dia desse caminhando pelo centro de Osasco, passo na porta de uma Ikesaki, nem acreditei. Foi inaugurada recentemente e a loja é enorme, tem 3 andares. Resolvei entrar, fiquei apaixonada, e então pensei comigo, aqui deve ter o “esmalte” que tanto quero. A loja tem um andar só para coisas de manicure e pedicure em geral, fiquei louca...rsrsr... e o melhor, tinha toda a coleção dos esmaltes da Giovanna Antonelli, quer dizer, quase toda, o único que estava em falta era o azul “frio na barriga”. Mais encontrei outras cores lindíssimas e escolhi alguns que mais gostei e comprei. Vejam as cores que escolhi:


Cada esmalte custou R$4,90. Sai da loja super feliz, mais não totalmente feliz porque não tinha encontrado o queridinho do momento. Então chegando aqui perto de casa, tem uma loja de cosméticos que vende uns esmaltes lindos, inclusive importados, resolvei entrar e perguntar se já havia chegado os esmaltes da “Giovanna Antonelli” e quando a vendedora disse que sim meus olhinhos até brilharam...rsrsr... e finalmente conseguir comprar o azul do momento, o “frio na barriga”.


Semana passada passei ele e amei, é muito lindo realmente, e o esmalte é muito bom, durou muito na minha unha, e olha que com filhos pequenos e cuidando de casa, normalmente os esmaltes não duram muito.

DICA PRO ESMALTE DURAR MAIS : Passar por cima um ultra brilho pois ajuda muito a segurar o esmalte. Gosto muito desse da Colorama.


Essa semana usei essa cor que também estou apaixonada por ela, é o “Arrepio perolado”. É uma cor meio roxa, meio vinho, não sei explicar muito bem, mais fica um arraso ! Segue a foto....


Bom, só sei que peguei tanto gosto por esmaltes, que agora fico esperando o dia de trocar de esmaltes e ter uma nova cor nas minhas unhas...rsrsrsrs.... tem semana que fico ela inteira com o mesmo esmalte, tem semana que troco e assim vai. Não vejo a hora passar os outros da linha que comprei. Pode deixar que mostro pra vocês tá ?

Ah, e o endereço da loja é o seguinte :

Ikesaki 
Rua Antônio Agú, 800
Centro - Osasco - SP



2 comentários:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo