10 de abril de 2014

Unhas : Marrocos / Novo Toque

Oi gente !
Estava futricando entre meus esmaltes e acabei achando uma série de cores que eu só comprei e acabei nem usando sabe ? Daí, aproveitei que estava aqui de boa na lagoa e pensei : hora de trocar o esmalte e dar um up nas unhas ! Cá entre nós, as bichinhas estão bem castigadas e o esmalte já começou a lascar.  #achouó

Bom, a cor escolhida da vez e que até então nunca tinha usado é da marca Novo Toque. Essa marca não é bem conhecida, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar, acabei achando no shopping de Salvador nessa minha mais recente viagem. E para minha surpresa virou minha marca queridinha. Ah, e o nome do esmalte é Marrocos, um perolado lindooooo de viver ! Já virou meu amadinho do peito. <3 Morrendo de amores por ele. 


- Secagem super rápida ;
- Brilho incomparável ;
- Cobertura perfeita. 


Tudo de bom que um esmalte pode oferecer. Se você ver essa marca e por não conhecer ficar meio receosa e na dúvida : compro ou não comprou ? Segue a dica da Ray aqui e COMPRA porque você vai amar e virar fã da Novo Toque assim como eu virei. Além dessa cor, comprei outras e assim que for usando venho postando para vocês. 


Conheciam essa marca ? Gostaram do meu esmalte ? Super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo