12 de abril de 2014

Troca de Batons - Dia do Beijo / quem disse, berenice ?

Hello maravilhosas !
Hoje eu e as amigas fomos na [ quem disse, berenice ? ] do Via Sul Shopping para efetuar a troca dos nossos batons. Lembram da promoção do dia do beijo ? Então !


Cheguei ao shopping assim que abriu na expectativa de não ser surpreendida com filas. Mas nem precisou tanto, foi tudo muito tranquilo. Pude escolher o batom super a vontade, fui bem atendida enfim, amei tudo ! 



Depois te experimentar dezenas de cores, ficar em dúvida entre um laranjinha aqui e um rosinha alí, eis que escolhi uma cor bem diferente e no mínimo ousada com relação as cores que estou acostumada a usar ...


Tcharaaaaam e a cor escolhida foi a ...


Uvita 605 : Um roxinho super cremoso, de ótima pigmentação e que dura muito. Experimentei esse batom e fui lanchar com as amigas usando ele, dá para acreditar que ele continuou firme e forte ? Amoooo batons com alta fixação <3 


Porque essa cor ? resolvi escolher esse tom porque sei que além de ser uma cor ousada - o que é muito bom para mim porque até que enfim resolvi sair da linha nude - é uma cor que está super na moda, as fashionistas usam e abusam e tipo com ele eu posso fazer looks bem moderninhos. O que também é mara! 


O que acharam dessa cor ? Suuuuuper beijo ! E  [ quem disse, berenice ? ]  amei essa promoção, estão de parabéns ! Ótima forma de divulgar ainda mais a marca, atrair o público e fazer com que os produtos sejam ainda mais conhecidos e virem os queridinhos da mulherada. Amei meu primeiro batom da marca e espero que seja o primeiro de muitos .... 

2 comentários:

  1. Oi Rhay, obrigada!! Estou deixando crescer de novo, quem sabe aguento sem cortar! Fiz no Beleza Fashion, alias sempre faço la.. as vezes aparece algumas promoções dele em compras coletivas, sempre uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha, tudo bom ? Sério ? Ah vou dar uma pesquisada e visitar o salão deles com certeza, amei seu cabelo, ficou lindo demais. Beijo amorinha :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo