8 de abril de 2014

Resenha: Removedor Express de Esmaltes YNC

Hello !
Sabe aquele produto sensacional e que faz uma diferença enorme na sua vida quanto a facilidade e praticidade ?  Assim defino o Removedor Express de Esmaltes da Yenzah


Vocês lembram que fiz um post dos produtos que me foram enviados pela marca por conta do Cbblogers né ? [ aqui o link do post ] . No dia  fiz uma resenha rapidinha  mostrando cada produto e tudo mais. Maaaaas, esse removedor me surpreendeu tanto que achei mais que necessário criar um post para falar SOMENTE dele .



Pintar a unha é o m-á-x-i-m-o, pelo menos eu simplesmente amo ! Mas na hora de  remover o esmalte sempre rola aquele draminha básico. Primeiro que nem sempre conseguimos remover tudo e outra o dedo fica todo lambuzado, grudento e a unha ainda fica branca. #uó Vocês sabem do que eu tô falando né ? Só de poder resolver tudo isso e conseguir unha limpinha, sem esforço e bagunça é motivo de pulinhos de alegria.


Yenzah está arrasando com esse produto. Fiz até um vídeo rapidinho mostrando como é fácil deixar as unhas limpinhas. Ignorem a qualidade das imagens tá ? Enquanto eu não tiver uma câmera, infelizmente terei que gravar com o celular, mas isso é tudo provisório, fé em Deus. 

             

Algumas informações sobre o produto :
- Não precisa de algodão ;
-Sua fórmula não contém acetona e parabenos;
- Não  resseca as unhas ;
- Dá brilho e  de sobra ainda hidrata após o seu uso. 


Sobre a Yenzah:
É formada por experientes profissionais de mercado, todos oriundos do segmento de cosméticos. Acredita que somente a verdade, transparência e coerência constroem relações de longo prazo. Desenvolve apenas produtos que gerem rentabilidade e alta performance. Quer ser reconhecida pelos clientes como a melhor empresa-parceira do mercado, atuando nacionalmente e em todos os canais de venda.

Beijoooooo ! Fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo