16 de abril de 2014

Loucas Por Batom Vermelho : Hemmili Cristini

Hellooooo Chic's !
De volta com mais um post do LOUCAS POR BATOM VERMELHO. A convidada de hoje chama-se Hemmili Cristini do blog Blush,Baby !


Confere só as sugestões de batom que ela deu :


Os três preferidos dela foram o Intense Mate Cor 330 - O Boticário, Natura Aquarela e o Beijo Apaixonado.


- O Intense Mate Cor 330 da marca O Boticário é perfeito. Por ele ser mate a durabilidade é três vezes maior e a boca permanece sempre sequinha. 

- O Natura Aquarela é um dos tons de vermelho menos aceso, tem uma pigmentação excelente, dura o dia todo sem precisar de muitos retoques, possui um preço bem acessível assim como o Intense também.

- Beijo Apaixonado é um vermelho mais vivo, mais puxado para cor de telha, meio alaranjado. Possui proteção FPS 15 e uns brilhinhos lustrosos,sem contar na cremosidade. O bacana desse batom é que quanto mais camadas você passar, mais escuro ele vai ficar.


Três tons lindos de vermelho não é mesmo ? Tenho o Intense Mate do O Boticário e é meu vermelho preferido, em breve serei eu quem postará os vermelhos prediletos para vocês. Um super beijo meus amores. Quero agradecer a Hemmili pela participação amei as sugestões de batom. Até a próxima. 

2 comentários:

  1. Amei o Intense Mate, apesar de não usar muito vermelho.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubia, o Intense é tudo de bom, meu preferido ! Beijoooos :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo