29 de abril de 2014

GATINHO SEM STRESS, PLEASE !

Helloooooo Chiiiic's,
Hoje venho compartilhar com vocês um truquinho básico e infalível para não errar mais no traçado do delineado gatinho. É segredinho de amiga viu ? Xiuuuuu ! Só contarei para vocês porque somos íntimas. rsrs


Conseguir fazer um delineado perfeito está entre o topo da lista dos DRAMAS FEMININOS. Esse puxadinho aparentemente tão simples e muito perfeito, exige muita prática ! O segredo é treinar SEMPRE.

Maaaas, minha paciência é ouro (risos), resolvi pular essa parte do treino e apelar para os truques de make up. #adorooo  Chega de papo ! MÃOS NA MASSA, ops ! NO GATO.

É tudo tão simples que no final do post você vai dizer : SÓ ISSO GATA ???? Fica de olho e não pisca !

PASSO 1 : Traço simples usando seu delineador ou lápis preto. Vai só até o cantinho tá ? Até aqui beleza pura. 


PASSO 2 : FITA DUREX <<< Aqui está o truque ! Basta colocá-la do final do cantinho do olho em direção ao finalzinho da sobrancelha, como está mostrando abaixo.


PASSO 3 : Faça um tracinho do final de onde fizemos aquele delineado básico ( no passo 1 ) em direção a sobrancelha. Quanto mais alto o traço maior será a ponta do delineado. Fica a seu critério, gatinho ou gatão !


PASSO 4 : Preencher o restante do traço até dar forma ao delineado.


Feito o passo acima, é só puxar o durex e o resultado será esse aqui : DELINEADO GATINHO LINDO E SEM STRESS MUITO MENOS BAGUNÇA. 


Essa dica é muito boa, é a que sempre funciona comigo na hora de fazer o delineado, só assim consigo fazer com que os dois olhos fiquem perfeitinhos. Espero que tenham gostado e que testem. FUNCIONA MESMO ! Super beijo, até a próxima dica. Fiquem com Deus e aproveitem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo