6 de abril de 2014

3 anos de Blog Rhay Chic !

Hello pessoas bonitas !
Sabe que dia é  hoje ? 6/04/2014 dia em que o blog comemora seus 3 anos de vida. Não imaginam o tamanho da minha felicidade. Desde o início, nunca imaginei que hoje estaria aqui comemorando tanto tempo de existência no RC. E isso graças a todos vocês, meus leitores amados que fazem com que o blog seja o que ele é.


Há exatos três anos atrás, cá estava eu frete ao computador tentando decidir qual seria o nome do blog, não foi nada fácil viu, preparei uma listinha com possíveis nomes porém, muitos já estavam sendo usados ... eis que me veio a ideia de criar algum nome que misturasse o meu apelido com alguma outra palavra, do nada me veio em mente o CHIC.

Enfim, quando comecei eu não tinha noção da infinidade de coisas boas que o blog fosse me proporcionar. Pude conhecer pessoas maravilhosas, leitoras que viraram grandes amigas, eventos que tive o prazer de participar (Cbblogers love you ) , fiz parcerias maravilhosas, pude conhecer novos produtos, marcas. E tudo isso é muito proveitosos para mim, o blog tem se tornado meu passatempo preferido. Não vejo o blogar como uma obrigação e sim uma grande diversão, uma oportunidade de poder conhecer novidade, um meio de poder falar sobre as coisas que eu gosto e acabar me identificando com outras pessoas. Vocês não imaginam o quanto é bom poder abrir meu e-mail e ter uma mensagem de alguma leitora ou entrar aqui no blog e ver que tem comentários sobre algum post, isso é tão gratificante, saber que alguém parou para ler o que escrevi e ainda comentou sobre o assunto. São coisas simples mas que para mim tem um valor imensurável. 

Algumas pessoas já chegaram para me perguntar o porque de ter um blog se eu não ganho financeiramente em troca disso. E minha resposta sempre é a mesma : Só o fato de saber que possuo leitoras lindas que me visitam, comentam, elogiam,  me faz querer dar continuidade. Eu não criei meu blog pensando em querer usá-lo como fonte de lucro, blogo porque eu me sinto FELIZ fazendo isso. Dinheiro não é tudo ! Se um dia eu vier a lucrar financeiramente será porque foi fruto do meu trabalho, amor pelo que faço e tempo investido e não porque eu criei o blog pensando no dinheiro. Sou muuuuito feliz por ter um blog tão querido! Aqui tem muito amor envolvido meu povo <3 

Só tenho a dizer que os 3 anos do RC só então sendo possíveis graças a vocês : LEITORES ! Agradeço de coração por cada comentário, visita, sugestão, crítica, e-mail, mensagens de carinho, apoio e incentivo para continuar. Um beijo enorme meus amores, que mais 3, 5, 10 anos venham a ser comemorados. Amo todos vocês <3 Tchauzinho ! Ah, não me esqueci de vocês, vem o sorteio comemorativo ainda essa semana tá ? Fiquem de olho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo