15 de março de 2014

Yenzah : Mimos Recebidos

Helloooooooooo Chic's !
Que saudaaaaade de vocês meus amores. Até que enfim estou de volta né ? Depois das minhas merecidas férias, cá estou eu nesse blog que tanto amo. 

Hoje vim mostrar para vocês os mimos que recebi da Yenzah. Tem tanta coisa mara ! Para quem não sabe, a marca é uma das parceiras da Conferência Nacional de Blogs, evento que vai acontecer em breve aqui em Fortaleza. Estou tão ansiosa que vocês nem imaginam. 

Vem ver ...


Vou começar pelo shampoo e condicionador, eles fazem parte da linha Pós-Progressiva/ Pro Vida. Possuem em sua composição os óleos da Castanha do Brasil e o Batata Oil (originário das florestas do Caribe) que juntos são ricos em aminoácidos e antioxidantes proporcionando assim cabelos mais fortes, além de atuarem na reconstrução e proteção dos fios. Depois disso tudo quero mais o que da vida Brasil ? Meus cabelos vão ficar um sonho.

Achei incrível como adivinharam certinho, lembram que recentemente fiz uma escova italiana ? Agora ficou mais fácil manter os cabelos lindos e cuidados. Já testei e posso dizer que senti uma diferença enorme no meu cabelo, além do cheiro maravilhoso, ele está bem mais solto, sedoso e com um brilho maravilhoso. Tô apaixonada e não paro de passar a mão. 


Ganhei também um Removedor Express de Esmaltes. Estou encantada com a eficiência desse produto. Nunca foi tão fácil, prático e rápido remover os esmaltes. Nem precisa de algodão ! rsrs #Ameiiiiii


Basta colocar o dedo na esponjinha que vem dentro da embalagem do produto, friccionar até que o esmalte seja completamente removido. 


E por fim, esse esmalte vermelho que é a cara da riqueza. Olha só a embalagem como é perfeita. A cor dele é Burgundy 080. Não paro de ficar olhando para minhas unhas, já fui até elogiada na rua. rsrs


Quero agradecer de coração a Yenzah por ter me enviado tantos produtos maravilhosos e dizer que se antes eu já era fã  e admirava demais os produtos da marca imagine agora que pude testá-los e chamá-los de meu. Espero que tenham gostado, super beijo meus amores, fiquem com Deus e até loguinho.

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei ♥
    A Yenzah é TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top mesmo ! Sempre fui fã da marca e poder testar os produtos foi muito bom, amei tudo e agora virei mais fã ainda. Bjo !

      Excluir
  2. Muito bom post Ray !
    E esse esmalte é lindo demais. Amei !

    Beijinhos
    Mari
    www.marisiqueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari que bom que gostou ! Também achei essa cor muito perfeita :*

      Excluir
  3. Uau desejei esse esmalte, que cor incrível Rayssa, amei!

    Tem post novo no blog, vou adorar sua visita!
    http://www.isoldandrade.com/2014/03/como-eu-lavo-os-meus-pinceis.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo Isolda, tô amando ele !

      Excluir
  4. Que bacana Rayssa!
    Eu tenho alguns produtos de cabelos da Yenzah e amo! Acredito que seja uma das melhores marcas nacionais. Quanto ao esmalte é megaaa lindo! Eu tenho ele, fica incrível mesmo!
    Parabéns pela parceria.
    Beijos e boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, muito feliz com sua visita. Realmente é uma das marcas nacionais mais queridas, os produtos são de excelente qualidade, maravilhosos. Obrigada,seja sempre bem vinda, ótima semana e que Deus te abençoe.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo