30 de março de 2014

Unhas : Filha Única de Onça e Lacinho / Priscila Películas

Hello Chiiiiiiiiiiic's !
Hoje é dia de mostrar meu esmalte da semana. Quem acompanha a fan page do blog deve ter visto a fotinha que postei. Afinal, nunca consigo segurar e fazer supresinha mesmo. rsrs 

Olha como elas estão bonitinhas :


Optei por um esmalte básico pretinho da L'apogée e para não ficar TÃO básico acabei colocando uma película fofa de francesinha com lacinho da Priscila - Películas Para Unhas


Vocês devem estar perguntando o que o esmalte Renda da Novo Toque está fazendo aí de intruso né ? Na verdade usei ele como base para colocar a película. Seria ideal um esmalte branco, mas como o meu secou acabei usando esse mesmo. Se não tem tu, vai tu mesmo sabe como é né ? rsrs



Tô de paixonite aguda <3  por essa minha filha única com película da Pri, ficou tão delicado e lindinho. Por onde passo faço sucesso com minhas unhas.


Passa na página da Priscila- Películas Para Unhas e confere as estampas lindas no catálogo. Basta clicar
( AQUI ). Beijo e até terça !

2 comentários:

  1. Rayy estou de volta!! eba!!! =)

    Mulher, tentei diversas vezes fazer essas artes lindas em minhas unhas, mas confesso que não faz mto meu estilo, até pintar na cor azul uma vez fui arriscar e dps tirei!! hahahhahhhaah sou um pouco tradicional, uso mtas cores opacas e renda, vermelho e rosa tb uso mtoo!!

    Só acho bacana nas unhas alheias ai fico daqui babando! =)

    Bjocas!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thuca, que notícia maravilhosa, senti muita falta ! Volta com tudo mulher. Eu era assim sabe, mas daí resolvi me jogar em tudo que é tendência para unha : nail art, películas, esmaltes neons. Eu não sei me prender a um estilo só, tipo sempre na linha tradicional ou cores claras. Ousar é meu sobrenome ! Beijo amorinha. :*

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo