29 de março de 2014

Testei : Creme Calmante Para Cachos Indomáveis - Lola Cosmetics

Hello Chic's , tudo bom ?

SE VOCÊ TEM CABELO COM CACHO VAI GOSTAR DO POST DE HOJE ! 

Na Conferência Nacional de Blogs, evento que aconteceu aqui em Fortaleza no dia 22 desse mês, tive o prazer de conhecer a marca Lola Cosmetics. Para quem não sabe, ela foi uma das parceiras do CNB2014. Para ser bem sincera, confesso que até então não tinha conhecimento dessa empresa. Por essas e outras sou bem agradecida pela oportunidade de ter participado dessa conferência, pude conhecer marcas e empresas que antes desconhecia.

Bom, acabei ganhando um mimo da Lola Cosmetics e fiquei completamente encantada pela qualidade do produto. Como sou do meio da publicidade não posso deixar de comentar algo que me chamou muita atenção logo de cara : A embalagem do produto ! Achei bem interessante a empresa ter investido em uma forma peculiar, bem moderna e com textos bem criativos como forma de apresentar a proposta do produto. Simplesmente amei !


Ganhei um Creme Calmante Para Cachos Indomáveis / Calming Creme Perfect Curls, ele faz parte de uma linha de produtos voltados somente para cabelos cacheados - Creoula -  


- O que faz : Define e doma ( sem chicote ) cachos de cabelos muito crespos ou étnicos que possuem muito volume e frizz. Garante dias aos vento sem preocupação  e o cabelo dos seus sonhos sem você nem precisar dormir !

- Quem : Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira suas molinhas definidas, sem frizz e maravilhosas. Contém uma boa dose de atitude na composição.

- Quando : Após o uso do Shampoo e Condicionador ( ou máscara ) Creoula

- Como: Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos da nuca para a frente, raiz às pontas. Secar  naturalmente ou com difusos. Finalize com a linha de styling Creoula para a perfeita definição dos cachos.



O que eu achei :  Esse creme é bem semelhante a um creme de pentear, sua textura é mais grossinha e achei muito bom o fato dele deixar o cabelo bem definido e sem pesar.  A embalagem possuí 230 mls, é uma quantidade excelente e apesar de ter um cabelo longo, sei que o produto durará um bom tempo, um pinguinho já é mais que suficiente para mim. Assim que usei pela primeira vez notei que o frizz diminuiu 90 % e não é porque estou puxando saco da marca não. Quando o negócio dá resultado eu falo mesmo ! Além do que senti ele bem mais macio e domado, agora posso dizer adeus aquele efeito inflável pós banho.  Não tenho mais o cabelo tãããão cacheado/ ondulado como antes por conta da escova italiana mas ainda assim quis testar o produto e pude perceber sua big eficiência. Se no meu cabelo ele deu um resultado positivo imagine em quem ter cabelo crespo / cacheado. E o cheiro ? Dá vontade de comer de tão bom que é, sempre que uso alguém vem e pergunta o que passei no cabelo. Estou amando ! PRODUTO TESTADO E APROVADO ! VALE A PENA INVESTIR !

Antes de dizer adyos quero dizer que a linha Creoula é composta pelos seguintes produtos :


- Shampoo
- Condicionador
- Creme de Pentear
- Creme Calmante
- Água de Coco 
- Espuma Encantadora
- Pulp Friction

Hiper beijo, espero que tenham gostado do post de hoje. Fiquem com Deus :*

2 comentários:

  1. Anônimo29/3/14

    Não tenho cachos, mas estou com um problema de frizz sem fim pq sou loira e faço mechas, ai já viu, vou tentar encontrar esse produto. Bjs

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, esse produto é ótimo para diminuir o volume do frizz,como falei no post eu não tenho mais tantos cachos como antes por conta do alisamento que fiz mas ainda assim quis usar o produto e ver sua eficiência quanto a diminuição do frizz e realmente deu certo, vale a pena investir nele, você amará.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo