1 de março de 2014

Lojas Parceiras - Conferência Nacional de Blogs

Hello Chic's,
Me desculpem por andar um pouco ausente, resolvi aproveitar meus últimos dias de férias aqui na Bahia. Tem lugar mais perfeito para se passar carnaval meu povo ? E o melhor de tudo é que pude rever minha família. 

Nosso papo de hoje será sobre a Conferência Nacional de Blogs - Edição Fortaleza. Lembram do post que fiz falando do evento ? Então, esses dias divulgaram as lojas parceiras da conferência e claro que vim anunciar para vocês. Sei que estavam tão curiosas quanto eu. Então vamos conferir :



PATROCÍNIO OFICIAL


PATROCÍNIO BACKSTAGE


PATROCÍNIO / DESFILE

PATROCÍNIO

Tikebum


 

APOIO

Quantas lojas né meninas ? Não vejo a hora poder conferir essas novidades. Estou mega ansiosa e vocês ? Super beijo meus amores, fiquem com Deus e até o próximo post, desde já desejo a todos um ótimo carnaval e aproveitem com responsabilidade sempre viu. Tchauzinho !

2 comentários:

  1. Que legal, hein?! ♥ Seu blog é incrível.

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, um super beijo e seja sempre bem vinda aqui. Fica com Deus !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo