21 de março de 2014

Intense Matte Cor 330 - O Boticário

Hello Chic's, como estão?

Nosso papo de hoje será sobre batom, como não amá-lo não é mesmo ? Nessa resenha venho mostrar meu preferido, o top dos top, meu topo dos queridinhos. Estou falando do Intense Matte cor 330 do O Boticário <3


Sempre tive uma vontade imensa de comprar um vermelho, mas juro que ao mesmo tempo tinha receio de comprar e deixar no canto sabe. Nunca fugi muito dos tons mais nudes, mas a vontade de ousar falou mais alto, comecei a optar pelos tons de rosa queimado, até que consegui usar um pink e ficou nisso mesmo. Mas vermelho que é bom, NADA !


Eis que nessa viagem que fiz para a Bahia, tive o prazer de poder experimentar um batom vermelho pela primeira vez. ISSO É SÉRIO ! rsrs Mexendo nas coisas da minha tia, achei o Intense Matte e foi amor a primeira vista, coloquei na boca e não quis mais tirar. 


O fato dele ser matte só fez aumentar meu amor por ele. Claro que eu também uso batons mais cremosos, mas entre um matte e um cremoso nem ouso pensar duas vezes. FICO COM O MATTE SEMPRE ! 


Com o Intense Matte é assim, lábios lindos, sequinhos e vermelhos por muito tempo. Usei minha tia como modelo:


O coisinha para durar minha gente e o preço é bem acessível, andei pesquisando e custa em média R$12,99 apenas.


Vocês gostam de batom mais cremoso ou preferem um mais sequinho ? Conheciam esse do O Boticário ? Super beijo meus amores e fiquem com Deus, ótimo final de semana.

2 comentários:

  1. Linda cor, eu tenho ele, sou apaixonadaaaaaa, meu batom preferido.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faah, essa cor é linda demais, realmente é um batom perfeito e meu preferido ! Meu vermelho predileto :D Obrigada por comentar, seja sempre bem vinda, fica com Deus.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo