25 de março de 2014

Acessórios Novos - Lucinha Bijoux

Hellooooo Chic's ! 
Está para nascer a mulher que não goste de usar acessórios. Eu sinceramente adoro ! E não sei o que é sair de casa sem usar pelo menos um brinco, chego até a me sentir nua , já tiveram essa sensação ? Que bom, não sou a única. rsrs Então, vim contar para vocês que a Lucinha Bijoux está com uma coleção maravilhosa. Vocês viram os brincos lindos que postei na fan page do blog ? E ainda vem muita novidade por aí. Aqueles foram algumas das minhas aquisições. Hoje eu mostro todos eles aqui.


São 4 brincos ! Um mais lindo que o outro, todos trabalhados na criatividade, uma característica bem marcante das coleções da Lu, pense em uma mulher CRIATIVA e antenada no que é tendência.

- Tendência Tassel <3 


- Brinco de um lado só lindíssimo e cheio de penas <3 #amo 


- Brinco Flower


- Pedra vermelha com fitinha de animal print !



Vocês repararam que esses meus são cheios de penas e pedras. Sempre gostei muito de acessórios nesse segmento. Quando mais brilhos, pedras e penduricalhos para mim é melhor ! Gostaram ? Estou apaixonada pelos meus novos brincos. Adoro Lucinha Bijoux, uso e recomendo. Vem conferir na página da loja outras peças e boas compras. Deixarei abaixo do post os contatos da Lucinha Bijoux.

Fan Page

Twitter 

Até a próxima !

2 comentários:

  1. Adorei o brinco de tassel, lindo!
    :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo né Layana ? Tbm me apaixonei por essa tendência !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo