5 de fevereiro de 2014

Vitrine Fashion : Tanara Brasil

Hellooooo Chic's !

Hoje a dica é de loja. Siiiiim, o quadro [ Vitrine Fashion ] está no ar com mais uma indicação para vocês. Que tal falarmos de shoes ? Amei a ideia já que até então o quadro só postou sugestão de loja de roupas e achei bacana falarmos de sapatos também. Amamos os mesmos e não saimos de casa sem um. rsrs 

A vez é da Tanara Brasil, uma marca de sapatos e acessórios brasileira que está com uma coleção incrível primavera/verão 2014. Tem cada calçado mais divônico que o outro, fica difícil escolher somente um em meio a tanta qualidade e beleza. Separei alguns modelos e aposto como vocês ficarão de queixo caído.


Começaremos por uma tendência da estação. Verão = calor ! Meio óbvio né ? É a epoca do ano em que andar confortável é mais que uma opção. E tem um trend que está entre os queridinhos : Block Heels que nada mais são do que sapatos ou sandálhas que possuem saltos quadrados e mais grossos que os demais. E por serem saltos que possuem um ar de pesado, combinam super bem com peças de roupas mais levinhas.

QUE LINDO !



Não abre mão de jeito nenhum de um salto fino ? A Tanara atende a todos os gostos e está com modelos lindos para você que não quer se jogar no Block Heels. rsrs

DIVOOOOO ! 



Tá mas você não resiste a uma rasteirinha ? Estou contigo ! Também não ouso sair de casa sem elas, além de confortáveis, combinam com qualquer look e permitem que você se sinta sempre à vontade em meio a diversas situações do dia a dia. Nessa estação elas aparecem bem trabalhadas com pedrarias,cores,entrelaçados e na minha opinião essas ideias são m-a-r-a. 




Louquinhas com tantos modelos lindos não é mesmo ? Acompanhe todas as novidades da Tanara Brasil acessando as redes sociais da loja . Beijo meus amores e fiquem com Deus !

Site
Intagram
Facebook 
Loja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo