6 de fevereiro de 2014

Usei a Aprovei: Supermáscara para Cílios // Natura Aquarela

Oi meninas,

Trouxe para vocês hoje a resenha de uma das minhas mais recentes compras da Natura : A Supermáscara para Cílios da linha Natura Aquarela


Bom, até então nunca tinha testado nenhuma máscara da Natura - vontade nunca me faltou - somente a pouco tempo conheci uma revendedora da marca e só assim pude comprar produtos para testar e resenhar.


De cara gostei muito da embalagem do produto, tem um visu bem diferente e com ar inovador, o aplicador também é perfeito ! Daqueles bem grandões que são uma mão na roda e ajudam muito na hora de deixar os cílios big, as cerdas são bem espaçadas e proporcionam melhor concentração do produto, super facilita  a aplicação e aderência nos pelinhos. Senti só um pouquinho de dificultade na hora de passar nos cílios menores, sabe aqueles que ficam bem próximos do cantinho da lágrima ? Então esses danadinhos me deram trabalho, fora isso não vi nada demais, a não ser  vantagens.


Fiquei apaixonada por essa máscara também pelo falo dela não deixar os cílios empelotados. Porque cá entre nós, tem umas máscaras por aí que você mal termina de passar uma camadinha e o negócio já fica seco e todo empelotado, não tem nem como arrumar depois, quanto mais passa  mais o negócio endurece e isso é uó.


O preço dela foi em média : R$ 24,90. Não achei um preço tão salgado e pela qualidade acho que vale super a pena investir sim na compra dessa supermáscara. Gostei demais da conta ! Beijo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo