13 de fevereiro de 2014

Unhas : Coffe // Top Beauty

Hellooooo Chic's !

Esses dias não tenho postado meu esmalte da semana no quadro { Unhas } porque nem todo mundo é de ferro e até nossas unhas precisam de uns dias de descanso. Afinal, é muito bom estar sempre de unhas feitas e pintadas mas saibam que tão importante quanto estar apresentável é deixar com que elas tenha uns dias livres.Sabemos que os esmaltes possuem substâncias químicas que podem ser prejudiciais, podendo ocasionar descamação, secura, amarelamento  ou até a temida quebra das unhas. Se você quer unhas sempre saudáveis e fortes o indicado é que tenha um intervalo entre uma pintura e outra, assim suas unhas podem permanecer sem danos. 

Bom, ontem resolvi esmaltá-las e escolhi uma cor lindíssima da Top Beauty - Coffe


É um marrom bem brilhoso, cremoso e de uma cobertura excelente, duas camadas foram mais que suficientes paras que minhas unhas ficassem impecáveis. 


Faz um tempo que tenho esse esmalte mas até então nunca tinha usado e nem preciso dizer que ele virou um dos meus preferidos. 


Top Beauty está de parabéns pela qualidade dos produtos,tenho várias esmaltes da marca e adoro que os são produtos BBB . 



Super beijo, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo