3 de fevereiro de 2014

Top 5 : Looks de Estreia #EmFamília

Helloooo Chic's !

Estreia hoje a novela #EmFamília na rede Globo e ontem houve a festa de lançamento. Nada mais justo do que iniciarmos a semana comentando dos looks usados pelas celebres. 


A atriz Bruna Marquezine deu o que falar com um modelito a la Dolce & Gabbana, um tomara que caia preto com estampas florais. Nos pés, um modelo clássico de Christin Louboutin cujo destalhe ficou por conta dos glitters que revestiam todo o scarpin. E não deixando de falar das lindas jóias que finalizaram o look com chave de ouro juntamente com o make digno de um red carpet.

Imagem: Revista Quem

Nicole Bahls também marcou presença no evento ! Wtf ? Será que a ex- panicat participará da novela ?
Ela optou por um vestido rendado cheio de transparências. Só ela e a diva Bey para usar esses modelos né meu povo ? Quem tem corpão arrasa ! 

Imagem: Ego

Giovanna Antonelli optou por um vestido branco com uma  transparência na parte do colo, marcação leve na cintura e uma super fenda. Ah, os maxi brincos deram um toque bem bacana ao look. Estou amando a franjinha da Gio, dá até vontade de cortar uma né ? 

Imagem : Revista Quem

Agatha Moreira também deu o que falar por investir em um longo preto cujo detalhe ficou por conta da falsa transparência nas pernas.  

Imagem: Revista Quem 
Tainá Müller escolheu um modelete longo que na minha opinição deu uma super valorizada no corpo da moça, make mais clássico e o penteado meio despojado porém elegantérrimo. Curtiram ?

Imagem: Revista Quem
Ótima semana meus amores, fiquem com Deus ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo