11 de fevereiro de 2014

Top 5 : Cabelos Desejáveis

Hellooooooo Chic's !

Hoje é dia de [ Top  5 ] e resolvi separar os cinco cabelos mais lindos, divos e que me inspiram. Sabe aquela foto que você vê nos sites de busca e simplesmente se apaixonada e salva naquela pastinha de inspirações e desejos ? Siiim ! Tenho uma pastinha só de cabelo (risos). Simbora conferir meus cinco cabelos desejáveis : 

1- Kim Kardashin : Já que sou completamente apaixonada por cabelos grandes - o meu vai até a cintura - nada melhor do que começar com um cabelão lindo e que com certeza você também queria ter. 


2- Ciara: Outra cabelo desejável é o da cantora Ciara. Sempre sonhei em ter um tom de loiro parecido com o dela, quem sabe um dia eu chegue lá não é mesmo ? rsrs


3- Julia Petit : Como não falar desse ruivo divônico ? Pensar em cabelo longo, lindo, ruivo e não lembrar da Julia Petit é meio que impossível. rsrs #adoroela


4- Beyoncé : Uma diva camaleoa, quem dera eu pudesse mudar de cabelo como se troca de roupa. Cá entre nós, ela fica linda de qualquer jeito não é mesmo ? Loira, morena, ruiva, com cabelo comprido, curto ... Amor incondicional <3 


5- Marina Ruy Barbosa : Um dos tons de ruivo mais lindo desse universo. 


Qual cabelo vocês desejariam ter ? Um super beijo e até loguinho :* 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. São mesmo, desejando todos, ou ao menos um. rsrsrsrs Super beijo e obrigada pelo comentário !

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo