3 de fevereiro de 2014

Queridinhos : Batons

Helloooo Chic's !

A pedidos cá estou eu para mostrar meus batons preferidos. Se não me engano fiz resenha de todos eles, menos do Cacau Show - Natura, que é o mais novo de todos os queridinhos. rsrs 


São esses quatro meus batons prediletos ! Vocês puderam perceber que sou bem chegada nos tons de rosa queimado e cobre. Acho que são cores que acentuam-se melhor ao meu tom de pele.

Meu primeiro queridinho é o Rosa Absoluto da Elke. Na foto o tom dele é mais puxado para cor de telha, mas quando passo, ele fica meio arroxeado. Tem uma textura super cremosa, é suuuper pigmentado e tem uma durabiliade incrível. O bom dele é que apesar da cremosidade, não fica escorrendo.


Meu outro queridinho é o Tutti-Fruti da Avon. Adoro ele ! A primeira impressão que tive quando vi ele foi que era um tom de cobre, mas na boca ele fica puxado para o rosa com brilhinhos dourados e esses brilhinhos dão um efeito bem diferente. Tem uma conscistência bem boa e hidrata bem os lábios. 


Meu terceiro queridinho é o Rosa Queimado da Avon . Tem uma textura maravilhosa, é super cremoso, hidrata muito os lábios e é meu tom de rosa preferido !


E por último meu mais novo queridinho ! É o Cobre Show da Natura. Confesso que é meu primeiro batom da marca. É um dos cobres mais lindos que já tive. Tem um fundinho com brilhinhos lindos e sabe aquele batom que você tem prazer de passar ? Então é esse ! Ele deixa os lábios bem hidratados, dura muuuuuuito e tem um espelhinho fofo que é uma mão na roda na hora de passá-lo. 


São esses meus queridinhos ! E quais são os seus ? Comenta aí .


 Beijoooooooooooooooo ! :* Fiquem com Deus e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo