2 de fevereiro de 2014

Conferência Nacional de Blogs 2014

Hello Chic's !

No dia 22 de março acontecerá aqui em Fortaleza no Hotel Oasis Atlântico um evento super importante, a Conferência Nacional de Blogs 2014. A proposta desse evento é discutir sobre o mundo que envolve as mídias digitais (blogs). Acontecerão palestras, DESFILES, presença de grandes lojas locais e será uma oportunidade incrível de aprender mais o universo digital. 


E as novidades não param por aí, vocês perceberam que dei uma destacada logoacima na palavra desfiles certo ? Adivinhem que vai desfilar no evento ? Siiiiiiiiiiim ! Eu estarei lá na passarela do evento. Acreditam que fui selecionada ? Nem estou acreditando direito. rsrs Mas é verdade meu povo. Minha expectativa e ansiedade estão a mil, sempre me pego imaginando como será. Não vejo a hora do mês de março chegar. 

Você blogueira (o) ficou interessado e deseja participar desse evento tão importante que acontecerá em breve aqui na nossa cidade, basta se inscrever acessando o link a seguir . Lá vocês poderão ficar por dentro de todas as informações da conferência: http://www.cbblogers.com/inscricao-fortaleza/  Corre porque as vagas estão acabando. 

E aí você vai ? Se Deus quiser estarei lá marcando presença. Aguardo todos vocês lá heim ! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo