18 de fevereiro de 2014

Adyos Bigode Maledito - Creme Depilatório DepiRoll

Hellooooo Chic's ,
Faz menos de uma semana que fiz minha primeira depilação no buço. COMO ASSIM ESSA MENINA SE MANTEVE BIGODUDA ATÉ OS 18 ? Na verdade meus pelinhos sempre foram muito fininhos, quase imperceptíveis e por esse fato nunca senti a necessidade de removê-los. Mas, esses dias coloquei na cabeça que inperceptíveis ou não, queria me ver livre desse bigode (risos) .

Marquei uma hora e fui na depiladora, até que não dói, tive apenas alguns sustinho cada vez que ela puxada e confesso que a cera quente me incomodou um pouco. Gostei do resultado, me senti até meio estranha quando me vi depois, sabe um homem sem barba ? Foi quase a mesma sensação.  kkkk

Tá mas onde chega a parte da resenha ? Bom, infelizmente a depilação não dura muito tempo - pelo menos em mim não. Daí optei por comprar um creminho depilatório. É prático, sai mais barato e posso ficar fazendo na praticidade do lar. 


Já tinha comprado um de uma outra marca mas confesso que fiquei com receio de usar pela quantidade de comentários negativos envolvendo reações alérgicas e tudo mais. Ai resolvi comprar o Spa Care Creme Depilatório Buço - DepiRoll por indicação de uma amiga. Ele tem 50 g me custou R$ 8,99 comprei na Iap Cosméticos .


Ele é indicado para todos os tipos de pele, possui na composição argila termal cosmética ( ai que tudo) , óleo de manga e extrato de açaí. Esse foi o que tinha o cheiro menos forte dos que tinham lá disponíveis. Já percebeu que a maioria tem um cheiro ruim ?


Modo de usar:
A pele deve estar limpa e seca antes da aplicação. Aplique suavemente o Creme Depilatório, formando uma camada de 3 mm de espessura. NÃO FRICCIONE. Após 3 minutos retire o creme de uma pequena área com uma esponja ou toalha umedecida em água morna. Caso o pelo permanecer visível espere mais 2 minutos. Teste a remoção novamente a cada 2 minutos conforme descrito acima, PORÉM NUNCA ULTRAPASSE O TEMPO TOTAL DE 8 MINUTOS. Quando o pelo se desprender remova todo o creme. NÃO FRICCIONE. Sempre remova o creme depilatório com movimentos suaves. Em seguida, enxágue a área com água morna e aplique o Finalizador Gel Pós Depilatório DepiRoll . ( As informações acima estão contidas na embalagem do produto ) .


Minha opinião : Não tive nenhuma reação alérgica graças a Deus, em três minutinhos todos os pêlos foram removidos como diz nas informações da embalagem, não senti ardor nem queimação na região aplicada, e meu buço está tão lisinho. Amei <3 Aqui vai uma dica : é super importante que antes de usar o produto vocês façam o teste, muitas pessoas simplesmente ignoram essa indicação mas é de mera importância que se faça o teste. Olha só o que aconteceu com a Priscila do blog Passando Blush clique aqui . Bom é isso gente, espero que tenham gostado do post e até loguinho, ótima semana, fiquem com Deus.


Para mais informações do produto ( precauções,restrições ...) clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo