20 de janeiro de 2014

Unha da Leitora : Geleia de Pitanga // Risqué

Hello Chic's, tudo bem ?
Ando tão preguiçosa para fazer minhas unhas ! Depois que fiquei de férias ando meia desleixada, mas tudo bem, depois volto ao normal (risos) . Hoje teremos o quadro [ Unha da Leitora ] e prometo que na próxima semana posto as minhas unhas tá ? 

A convidada de hoje é minha best linda e loira Ana Kamilly. Gente essa menina é a dama do vermelho ! Nunca vi depois da minha tia alguém que goste tanto de esmalte, batom e tudo na cor vermelha. E para variar ela escolheu um tom lindo de vermelho rsrs. Dá só uma olhadinha nas garras da gata : 


Unhão né ? Até parece natural mas é postiça (cortei o barato da Aninha) . kkkkkkk Mas cá entre nós esse esmalte fica perfeito com unha grande né ? Ficou muito lindo meeeesmo !


Big beijo meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje ! Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário aqui, responderei o mais breve possível.

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo